logo
Welcome Guest! To enable all features please Entrar or Registrar.

Notification

Icon
Error

Acesso

New Topic Post Reply
Share
Opções
Ir para a última participação Go to first unread
JM  
#1 Enviado : quarta-feira, 14 de Abril de 2010 09:58:54(UTC)
Retweet Quote
Classificação: Canen
Guest
Grupos: Guests

Envios: 16.220
Boas...
Alguém me pode explicar qual o método de calculo da média final de curso?
É ainda média ponderada, tendo em conta a nota e o número de créditos? Ou é média simples?
Sou aluno já de uma estrutura curricular antiga, em que a licenciatura era de 5 anos, agora voltei a matricular-me para terminar o curso mas fui integrado já na nova estrutura (processo Bolonha) e portanto tenho disciplinadas já feitas mas que não pertencem ao 1º ciclo, dando-me equivalência já a disciplinas do 2º ciclo.
A partida essas disciplinas já feitas mas que não pertencem ao 1º ciclo não contam para a média? Certo?
Alguém me pode dar umas ideias sobre este tema? Ou terei mesmo que ir ao Académicos?
Obrigado.
JM

Responsável
Guest  
#2 Enviado : sexta-feira, 16 de Abril de 2010 15:40:47(UTC)
Retweet Quote
Guest

Boa sorte para obteres uma resposta. É que eu já tentei saber isso e já me disseram que a tua nota final corresponde à nota da tese de mestrado. Também já me disseram que é uma média entre as disciplinas e a tese mas que a tese conta 50% da nota final. Nos serviços académicos é cada um por si, cada um inventa como sabe e como pode.

E este fórum é só uma estratégia de marketing para novos alunos, não para quem já cá está... De qualquer maneira... Se te derem uma resposta concreta e definitiva, por favor, partilha =)
Guest  
#3 Enviado : terça-feira, 29 de Junho de 2010 16:28:29(UTC)
Retweet Quote
Guest

Eu estive "tentado" a mandar um e-mail aos serviços académicos, colocando essa questão. Mas ainda estou à espera de resposta aos dois e-mails que enviei à 11 meses atrás.
Rss Feed  Atom Feed
Usuários visualizando este tópico
Guest
New Topic Post Reply
Você pode adicionar novos tópicos neste fórum.
Você pode responder a tópicos deste fórum.